3RD
EM BREVE
Ranger (Evolução de Caçador ou Atirador de Elite)
News:
- Adicionado uma habilidade que permite Invocar um Lobo.
- O lobo poderá ser usado como Montaria.
- Melhoramento nas Habilidades de Arco.
- Melhoramento nas armadilhas de alvo-único e a possibilidade de usar múltiplos tipos de armadilhas para obter novos efeitos.
Mechanic (Evolução de Ferreiro ou Mestre Ferreiro)
News:
- Adicionado mais armas que poderão ser criadas.
- Poderão criar “máquinas/bugigangas” que serviriam como uma espécie de Homúnculo é provável que não sejam controláveis como os Homúnculos são. Originalmente esta habilidade era prevista para os Mestres Ferreiros.
- Melhoria das habilidades que usam itens consumíveis em batalhas (moedas, poções, por exemplo).
Warlock (Evolução de Bruxo ou Arquimago)
News:
- Adicionado Magias da propriedade Veneno.
- Melhoramento das Magias da propriedade Fantasma.
- Super Magias de área, que causam danos muito superiores a qualquer outra magia de área conhecida, assim como o tamanho desta área. Só pode ser conjurado com vários “Warlocks”(Feiticeiro?) juntos.
- Poderá misturar várias magias para obter novos efeitos.
Voltará a ser a classe mais Poderosa e destrutiva do jogo.
Guillotine Cross (Evolução de Assassino ou Algoz)
News:
- Como os assassinos, esta será uma classe que terá foco em ignorar a Defesa, ao invés de ter um ataque tão alto.
- A Base de suas habilidades terá danos Muito fortes, mas quando uma habilidade falhar, o usuário terá os efeitos da magia voltados para si mesmo.
- Serão adicionados novos tipos de Venenos.
Além disso, ganharão muitas novas habilidades que utilizam venenos.
Skills:
GC_CROSSRIPPERSLASHER
GC_ROLLINGCUTTER
GC_HALLUCINATIONWALK
GC_PHANTOMMENACE
GC_CLOAKINGEXCEED
GC_POISONSMOKE
GC_VENOMPRESSURE
GC_WEAPONCRUSH
GC_COUNTERSLASH
GC_WEAPONBLOCKING
GC_POISONWEAPON
GC_ANTIDOTE
GC_CREATENEWPOISON
GC_RESEARCHNEWPOISON
GC_DARKILLUSION
GC_CROSSIMPACT
GC_VENOMIMPRESS
Rune Knight (Evolução de Cavaleiro ou Lord)
News:
- Mais ofensivo do que Cavaleiros com alto Ataque ou Lordes.
- Reduzida dependência em relação às habilidades de defesa e armaduras.
- As habilidades serão voltadas principalmente a habilidades ofensivas.
- Esta classe ganhará um novo tipo de Mana, chamada de "Rune”, para poder usar suas habilidades.
Skills:
RK_ABUNDANCE
RK_FIGHTINGSPIRIT
RK_STORMBLAST
RK_VITALITYACTIVATION
RK_STONEHARDSKIN
RK_GIANTGROWTH
RK_REFRESH
RK_CRUSHSTRIKE
RK_MILLENNIUMSHIELD
RK_RUNEMASTERY
RK_DRAGONHOWLING
RK_DRAGONBREATH
RK_DRAGONTRAINING
RK_IGNITIONBREAK
RK_WINDCUTTER
RK_HUNDREDSPEAR
RK_DEATHBOUND
RK_SONICWAVE
RK_ENCHANTBLADE
Archbishop (Evolução de Sacerdote ou Sumo Sacerdote)
Obs:Existe uma proposta para que estas classes tenham cores mais claras, se possível meio brancas (seda,etc..)com detalhes possívelmente dourados. É esperar para ver ^-^
News:
- Melhoria das habilidades de suporte existentes.
Adicionada Várias novas habilidades Anti-Demônio/Morto - Vivo.
- No entanto, selecionando-as (As Habilidades Anti-Demônio/Morto – Vivo), irá reduzir a eficácia ou a perder algumas das habilidades de suporte.
- Adicionado habilidades que permite ao “Arch Bispo” (Arque Bispo?) causar danos físicos de curta distancia.
Skills
AB_SILENTIUM
AB_DUPLELIGHT
AB_EXPIATIO
AB_CLEARANCE
AB_HIGHNESSHEAL
AB_RENOVATIO
AB_EUCHARISTICA
AB_LAUDARAMUS
AB_LAUDAAGNUS
AB_ORATIO
AB_PRAEFATIO
AB_EPICESIS
AB_CHEAL
AB_CANTO
AB_CLEMENTIA
AB_ADORAMUS
AB_ANCILLA
AB_JUDEX
PS:. As skills ainda não tem nome traduzido ou alguma ideia de como funcionarão, mas ao carregar o patch do iRO (iRO.exe) esses nomes já foram carregados para pasta de skills.